Adaptação teatral do livro “O Vendedor de Sonhos” será encenada no Theatro Via Sul

Adaptação teatral do livro “O Vendedor de Sonhos” será encenada no Theatro Via Sul

Depois de se tornar best-seller, o livro “O Vendedor de Sonhos”, de Augusto Cury, ganha versão teatral. A adaptação homônima foi idealizada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. O espetáculo terá única apresentação no dia 26 de abril, às 21 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, denominado “Mestre”. A figura incentiva que Júlio continue a escrever a sua história e, juntos, encontram Bartolomeu, que se une a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. No elenco, estão Mateus Carrieri e Luiz Amorim.

“O Vendedor de Sonhos” é a primeira obra de Augusto a ser adaptada para o teatro. Além disso, a obra é o seu romance mais vendido – traduzido em mais de 60 idiomas – com adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim.

Serviço

Espetáculo “O Vendedor de Sonhos”

Quando: sexta-feira, 26, às 21 horas

Onde: Theatro Via Sul Fortaleza (avenida Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz)

Quanto: de R$ 30 a R$ 80

Informações: (85) 3099 1290

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas; aos domingos e feriados, das 11h às 21 horas

Fonte: Site OPovo

2019-04-17T18:18:35+00:00